Kidy leva Preview Inverno 2018 à Zero Grau, em Gramado

Os lançamentos do Preview Inverno 2018 Kidy são um convite à diversão e à diversidade. As novas criações da marca surgem embaladas pela moda democrática, complementando os looks dos pequenos em sintonia com suas necessidades e as tendências da cena fashion, tudo isso sem deixar de lado a missão da marca que é proporcionar saúde e conforto para os pés das crianças. As novidades serão apresentados a lojistas, imprensa, investidores e formadores de opinião durante a Feira Zero Grau, que ocorre entre 20 e 22 de novembro no Serra Park, em Gramado/RS.

Tendo como missão levar saúde e conforto para as crianças, o novo mix traz peças que misturam o lúdico e nostálgico com o que há de mais novo no universo digital. O resultado são lançamentos variados e democráticos. Para as meninas, as apostas variam das trends do ultrafeminino, anos 80 e o grunge, figurando entre os highglights o veludo, o glitter e os prints florais, sem dispensar as queridinhas estampas lúdicas. As botas são os grandes hits, com ênfase para o modelo Love Glam, que possui solado tratorado e um leve saltinho, adaptado para as pequenas fashion girls e para os coturnos que exalam o estilo rocker. Elas dividem espaço com modelos de sandálias, tênis com solado espesso e sapatilhas. As peças protagonizam em nuances róseas e os tons terrosos.

 Já para os mini aventureiros, os produtos surgem com uma boa dose de versatilidade, trazendo o mood urbano em contraponto com inspirações rústicas e casuais. Propostas dos anos 90 se evidenciam através do print xadrez e do visual desgastado, sendo representadas por modelos de abotinados e coturnos cheios de personalidade. Modelos de sapatênis surgem trazendo uma proposta arrumadinha para o visual dos pequenos, dividindo os holofotes com modelos de tênis no estilo casual esportivo desenvolvidos em materiais maleáveis como o tecido e o nylon, protagonizando o modelo jogger. Na cartela de cores, tons como o azul índigo, abóbora, verde militar e o bordô fazem a vez.

A linha esportiva é outro destaque levado à mostra, figurando modelos ultraleves, confeccionados com solado em EVA e materiais extremamente macios, que variam do casual ao esportivo, possibilitando passeios e a prática de atividades físicas com conforto e o desenvolvimento saudável dos pés, com destaque para a linha Hoox. Todos os modelos do mix trazem tecnologias exclusivas como a Calce Fácil, com fechamentos que agilizam a rotina dos pequenos como o modelo Elastik, que possui fechamento em silicone no lugar do cadarço, podendo variar o modo de prender e facilitando ainda mais o calce. Além disso, há as tecnologias Respi-tec, do Equilíbrio, Wash e Nó Perfeito (veja todas as tecnologias em www.kidy.com.br/tecnologias).

 

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.