Leveza máxima: Diadora leva à Zero Grau lançamentos ultraleves

Tendo a adrenalina e aventura no DNA, a Diadora é mundialmente conhecida pelo desenvolvimento de artigos esportivos que unem a elegância do design italiano à alta tecnologia. A marca apresenta em seu portfólio um mix moderno e ultraleve para a prática de atividades físicas. A grande novidade é o modelo Drive, que será apresentado em primeira mão a lojistas, imprensa, investidores e formadores de opinião durante a Feira Zero Grau, que ocorre entre 20 e 22 de novembro no Serra Park, em Gramado/RS.

Com opções para os públicos feminino e masculino, o modelo Drive possui cabedal em tecido extremamente leve, flexível e respirável, combinado a peças fusionadas para dar firmeza no andar. Com forro em poliéster e palmilha em EVA removível e com absorção de impacto, o modelo possui sola com a tecnologia X-Foam, que consiste em um EVA de extrema maciez, leveza e alto poder de resiliência. A versão masculina pesa em torno de 218g e a feminina, 185g. 

Extremamente leve, o tênis é perfeito para se exercitar, permitindo conforto, suavidade e tecnologia que permite a ventilação dos pés, algo essencial para manter a sua saúde durante a prática de atividades físicas, e também é uma boa opção para acompanhar a rotina agitada, compondo looks casuais com personalidade e descontração. O modelo feminino vai do 34 ao 40 e varia entre os tons Sky/navy, Black/pink e Grape/ pink, já o masculino vai da numeração 34 a 44, passeando do Black/White, Navy/White, Dk Graphite/Red e Gold/Black.