Jorge Bischoff leva seu Preview Outono-Inverno 2018 à Feira Zero Grau

A Coleção Preview Outono-Inverno 2018 da JORGE BISCHOFF surge em um mix de contrastes – entre peças robustas e femininas - que promete encantar as consumidoras. Com leituras sofisticadas sobre as principais tendências internacionais, a grife exibe propostas que desfilam pelos múltiplos estilos, contemplando força e delicadeza. A feminilidade está em voga em elementos de moda como os laços, o veludo, os bicos e saltos finos. Em contraponto, construções mais robustas, como coturnos e solados tratorados ganham vez no street style.
 
A extrema exuberância da grife é pontuada pela riqueza dos detalhes, como a aplicação de pelos longos e volumosos, marcando presença com ares soberanos em sapatos e bolsas. As pedrarias, que estão no DNA da marca, vêm adornando grande parte dos modelos, e combinadas com materiais marcantes,  trazem resultados deslumbrantes.
 
All about boots!
As botas retornam ao street style com força total! As preferidas do público feminino no inverno ganham novos formatos e materiais nesta temporada! Um dos destaques são as sock boots (botas-meia) ou skinny boots, bem ajustadas ao tornozelo ou à perna, que já conquistaram o coração das celebridades e fashionistas e prometem protagonizar nos looks desta estação. Já as botas extralongas, que vão até a coxa, vão levar muita sensualidade às produções invernais. Desenvolvidas em materiais esportivos que se moldam à perna ou em verniz bem macio, elas despontam como  símbolo de moda desta temporada.
Resgatando o estilo noventista, as botas brancas e as vermelhas - principal cor desta estação - são pontos altos do Preview Outono-Inverno 2018. Em diversas alturas de canos, com salto blocado, flare ou cone, proporcionam mais conforto ao caminhar e estão em total sintonia com o cenário fashion.
Ainda dentro do contexto de botas, o contraponto vem com os coturnos, em saltos alto ou baixo, que se destacam pelos materiais e pelas aplicações como fivelas, tachas e rebites.
    
Mais highlights
- Alguns materiais ganham amplo destaque na Coleção: Verniz Show, absoluto na temporada, veludo, nas cores azul marinho e rosé e o couro com estampa xadrez, que volta à cena em versão sofisticada.
- No quesito acessórios, as bolsas extramacias, que se ajustam ao corpo, ganham espaço no must have da temporada juntamente com as mini mochilas!
- Nos sapatos, destaque para os modelos Mary Jane (estilo boneca). Eles estão em evidência, seja em saltos alto ou baixo. 
- Atenção especial para os laços: eles são ícone de feminilidade e dão show na moda desta temporada. Grandes, fofos, com aplicação de pedrarias, em sapatos e em botas, eles têm presença marcante no inverno 2018.