• Home
  • Imprensa
  • Notícias

  • Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /home/merkatorfeirasco/public_html/function/function.php on line 21
    Camaro II: Diadora lança tênis casual inspirado em modelo de ...

Camaro II: Diadora lança tênis casual inspirado em modelo de corrida ícone da marca nos anos 80

Trazendo a característica elegância do jeito italiano de produzir calçados aliada à mais alta tecnologia, a Diadora tem tradição na produção de artigos esportivos e está apostando cada vez mais forte no lifestyle do público da marca. As novidades serão apresentadas para lojistas, imprensa e formadores de opinião na Zero Grau, mostra que ocorre entre 19 e 21 de novembro no Serra Park, em Gramado/RS.

O grande destaque para a estação fria é o modelo Camaro II, no estilo jogging, o modelo conta com design retrô inspirado no clássico tênis de corrida da marca italiana que protagonizaram em 1985. A peça surge mixando o nylon, material usado em artigos esportivos, e a camurça, mais conectada ao estilo casual e à rusticidade, aquecendo a produção. O resultado é uma peça democrática, que acompanha com personalidade os passos do homem contemporâneo, trazendo toda a imponência e prestígio da Diadora com a sua logo em evidência. Os produtos estão disponíveis em combinações que trazem nuances sóbrias, protagonizadas pelo cinza, azul marinho, verde oliva e preto e têm numeração do 37 ao 44.

Espaço Dilly Sports na Zero Grau - Rua 4, stand 650

DIADORA
SAC (51) 3035-4500

diadora.com.br

EMPRESA – Fundada em 1948 na Itália, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como Zico, Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.