Latittude oferece Garantia Vitalícia

A Latittude será a primeira e única marca do Brasil a ter esse diferencial no mercado
Com o propósito de oferecer sapatos com qualidade e conforto acima da média, a Latittude - marca de sapatos masculinos com sede em Capo Bom/RS – traz um diferencial para o mercado. A partir de agora seus produtos contarão com a Garantia Vitalícia na aderência do solado ao cabedal (não usa cola e não descola). Trata-se de um atributo muito especial, afinal de contas, será a única marca do Brasil a ter um selo desse calibre. Atualmente o selo de Garantia Vitalícia, é oferecido apenas por consagradas marcas internacionais, que acreditam firmemente na qualidade e durabilidade dos seus produtos.
Com essa atitude, a marca confirma sua qualidade e durabilidade. A intenção é acompanhar o comportamento de consumo do homem contemporâneo, que busca produtos de alto custo-benefício e atributos únicos. Graças a uma tecnologia alemã exclusiva, conseguiu criar sapatos que são extremamente confortáveis, além de muito duráveis, a ponto se de lançar no mercado com o selo de Garantia Vitalícia de aderência do solado ao cabedal dos seus produtos. Todos os modelos da marca são produzidos com cabedal de couro legítimo e sistema que garante leveza e maleabilidade.

Bota Bogotá Adventure
Além de assegurar Garantia Vitalícia, a Latittude conta com mais dois lançamentos. O primeiro deles é a bota Bogotá Adventure, pensada para o homem guiado pela aventura, mas que sabe que estar bem vestido é um atributo importante. Seu visual arremete a lembranças dos coturnos usados por militares, mas sempre reverenciando o conforto. O estilo aventureiro é a grande aposta Latittude para o Outono Inverno 2019.

O calçado para o maior público do Brasil
A outra grande novidade Latittude é a Linha CALBRÁS MOTO, desenvolvida para atender os mais de 30 milhões de motociclistas em circulação em todo o país, sendo este o maior público do Brasil. A nova linha conta com três modelos com fechamentos em zíper, cadarço ou elástico. Todos calçados são em couro legítimo, com sinalizador refletivo, palmilha anatômica e solado em PU (mais leve e resistente).

A Latittude estará, nos dias 19 à 21 de Novembro, na Zero Grau em Gramado/RS, no Corredor D.