Verofatto celebra a sofisticação invernal

Uma perfeita conexão entre a elegância e as tendências de moda caracterizaM a coleção outono-inverno 2019 da Verofatto (Parobé/RS). Calçados, bolsas, cintos e carteiras expressam a sofisticação peculiar da grife durante o lançamento na feira Zero Grau, que ocorre de 19 a 21 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS.

Entre as novidades, mais de dez linhas integradas por botas, abotinados, scarpins, mocassins, sapatilhas, sandálias e sneakers contemplam saltos grossos e finos e os contemporâneos tratorados. Na cartela de cores, sobressaem tons como o vermelho, bordô, cognac, mostarda, militar e branco. Mas os clássicos preto, chocolate, cinza e nude mantêm seu espaço.

Totalmente confeccionados em couro, os itens recebem a configuração fashionista com atanados escovados e com acabamentos diferenciados , além de estampas  em xadrez, crocodilo, snake, verniz, onça e zebra. Detalhes como lenços com estampa exclusiva e couros especiais, dão um toque extra de luxo nas bolsas da temporada.

Missão social

No outono-inverno 2019, a Verofatto dá sequência à sua missão de agente influenciadora através da ação “Ser Elegante É”. Em suas redes sociais, site, publicidades e até mesmo solados dos must-haves da coleção, a grife fomenta atitudes que podem transformar o mundo em um lugar melhor através da mensagem “Ser elegante é ser gentil, ética, educada, solidária, otimista e respeitar as diferenças”. Para conectar o compartilhamento de mensagens que transmitam o que é ser elegante para cada cidadão, a ação conta ainda com a hashtag #sejaelegante.