É tempo de imaginar e vestir as melhores fantasias junto com a Molekinha!

 

 

A Molekinha sempre acompanha as mini fashionistas em vários momentos e não seria muito diferente na hora de aquecer a imaginação para criar figurinos descolados regados à pura fantasia. Ainda mais neste mês em que o gostinho de querer manifestar encantamento é altíssimo. Sem precisar de uma varinha de condão.

 

E isso é muito simples! A dica já começa em se concentrar nessa atmosfera que é muito mágica. Sentir suas texturas. Observar suas cores. Cantarolar sua própria versão de salagadula mexegabula bibidi-bobidi-bu, como a fada madrinha da Cinderela bem fez. O importante no fim de tudo é que a criatividade flua de dentro para fora, pois esse será o instante em que muitas possibilidades de escolha se revelarão para a mini fashionista. A protagonista de mundos pensados, lidos e assistidos, em que as pequenas poderão elas mesmo criar fantasias com diferentes materiais, como lantejoulas, glitter e papel crepom. Quer ver só?

 

1. Estrelando: a pequena realeza

 

Essa garotinha é o holofote da história e pode ser rainha, princesa, fada, índia. Ela é de alguma realeza brasileira que pede cores quentes para combinar com seu humor contagiante. Não é à toa que ela canta em plenos pulmões e tem coreografias perfeitas! Mood que pede sapatinhos confortáveis, mas não menos delicados, como as sapatilhas Molekinha. A uniformidade do preto ou o degradê em prata e roxo com muito glitter caem bem com um vestidinho. De quebra, combinam com a coroa ou com as fitas reluzentes em seu cabelo. Se ela gosta de criar, nada como um slip on da marca que não deixa o poder do glitter de lado para irradiar o melhor dos seus encantamentos.

 

2. Estrelando: o squad

 

Aqui, a primeira sugestão básica é ter um uniforme. E a melhor parte de pensar em um uniforme é reunir as amiguinhas para fechar esse lookinho. Uma legging combinada com uma camiseta customizada, com o nome dessa turminha fashion, tem tudo para ser a coisa mais linda do mundo. Ou trocar a camiseta por um moletom superfofo com símbolos ou bichinhos que remetam ao clima fantástico de outubro ou ao tema escolhido por essas fofas.

 

Se o grupinho quiser se inspirar em outros temas, a dica vai para K-Pop infanto juvenil, com direito a meiões.Tudo sem se esquecer da segunda regra básica de um squad: ser ágil. Por isso, o uniforme arrematado com um sneaker da marca, que tenha canais de respiração de ar no solado ou a pegada mais tecnológica como o fresh tech com detalhes em rosa, deixará o grupo imbatível e combinadinho.

 

3. Estrelando: a que tem um superpoder

 

Falando em secreto, talvez a it girl queira uma fantasia única. Com direito a uma máscara, como a da Violeta Pêra de Os Incríveis. O enigma é a chave dessa fantasia e o pretinho básico pode entrar em cena. Ou tons roxos e vermelhos que costumam ser marcas registradas de super-heroínas. O pedido de discrição não anula as chances de um sapatinho superestiloso que será sua assinatura. Sabe, daquele jeito em que os meros mortais perguntarão: vocês viram uma pequena heroína com sandália Molekinha de tiras e com detalhes levemente dourados? Ou com sandália de tiras sem salto, mas de um dourado incrível? Isso é ser muito divinha descolada!

 

4. Estrelando: a que quebra padrões

 

Em época de releituras, as meninas podem dar um upgrade em alguma personagem, como a Alice, de Alice no País das Maravilhas, a Emília, do Sítio do Picapau Amarelo, e a Moana, de Um Mar de Aventuras. Ou, quem sabe, ser a versão pra lá de fofucha do Grilo Falante, personagem de Pinóquio. Independentemente da escolha, aqui o visu pede um ar criativamente lúdico a fim de garantir liberdade e renovação que, claro, começam nos pezinhos. Uma flatform de estampa divertida, com solado de fibra de coco, garantirá puro charme para a mini Alice; a sandália com solado translúcido trará um toque pessoal para a Emília; o chinelo slide com fita e degradê prata e roxo lacra com o mood do universo da Moana; e a sandália nude de listra trançada em prata com glitter deixará a pequena grilo falante bem chiquetosa.

 

Você pode ser quem quiser!

 

É bem capaz que a mini diva queira colocar uma fantasia em cima da outra, pois sua imaginação não para e ela quer se envolver com tudo. Sem drama, pois a Molekinha está aqui para ajudar a criar combinações que atendam ao seu estilo. Este mês vem como amigo para explorar multiuniversos e sabemos que as nossas garotas amam essa missão. Tão quanto os mimos que é estar com as amiguinhas queridonas, seja em casa ou na escola, saboreando docinhos, colorindo e dançando.

 

O bom é imaginar e aproveitar ao máximo esse momento. Bora lá?

 

www.molekinha.com.br
(51) 3584 2200