VIA UNO traz muito glamour nas novidades para a próxima temporada

 

A próxima coleção da VIA UNO – www.viaunooficial.com – é cheia de informação de moda, glamour, brilho e sofisticação. A brand aliou as principais tendências da moda mundial, reforçando o seu DNA fashion, à personalidade feminina: plural, cheia de compromissos e dona de muita atitude. 
 
Entre as apostas estão as botas de cano curto, botas de bico quadrado, shapes mais minimalistas, e coturnos, que já são verdadeiros trends da marca. Os scarpins surgem com novas construções de saltos e, as sandálias de bico quadrado ganham força. Os tênis, best sellers independente da estação, aparecem com uma pegada mais esportiva e casual. Nos detalhes, aplicações de metais e cristais, transparências, assimetrias, materiais metalizados, tecidos tramados, xadrezes, e as estampas de onças, zebras e répteis, dão o tom glamoroso da próxima temporada. 
 
Outras peças que ganharam evidência na coleção são as que levam o já consagrado animal print na sua composição, com opções de acabamentos aveludados, que remetem aos pelos naturais, ou com texturas para reproduzir o efeito de pele de animal como croco, alligator, corinto, calango, lagarto e cobra natural. Ainda nas texturas, a grande novidade fica por conta do baby flother, que proporciona um aspecto mais rústico e pesado as peças.
 
Com um mix amplo e ultrademocrático, os mais de trezentos modelos desenvolvidos passam pelos clássicos, como sapatilhas, scarpins, spadrilles, sandálias flats, médias, altas, anabelas, plataformas, botas longas e over the knee, contemplando todos os estilos e variedades de saltos, bicos e alturas. Quanto aos shapes, a marca traz uma seleção desde um estilo mais clean, destacando os materiais e acabamentos, até aos mais elaborados com tiras, assimetrias e matérias-primas diferenciadas.
 
Mesmo sendo uma coleção de inverno, com cores geralmente mais escuras, a VIA UNO entende a pluralidade da mulher, suas necessidades e gostos, por isso, trouxe uma cartela de cores também diversificada.  Estão presentes os tons mais claros, como rosa quartzo, branco, pérola, chino, bege, nude, deserto, passando também pelos terrosos, como nozes, light tan. As queridinhas scarlet, âmbar, marinho, merlot e pink aparecem com dramaticidade ímpar nas peças, assim como o preto e o café. Acompanhando as tendências internacionais, ferrugem, bordô e oliva, são os principais lançamentos.
 
Também tem novidades para a estação a linha de sapatilhas e scarpins VIA UNO ALL DAY, com foco na mulher contemporânea e que não abre mão do conforto aliado ao seu estilo e classe. Na VIA UNO ALL DAY, as palmilhas são flexíveis e com absorção de impactos e umidade, além disso, os modelos contam com espuma extra no calcanhar, solados antiderrapantes e forro antibacteriano.
 
Os modelos estarão à venda em todas as lojas da VIA UNO e nas principais multimarcas do país a partir de fevereiro de 2020. Também para o próximo ano, a marca que não usa matéria-prima de origem animal prepara ações e a campanha “Reuse, Recycle, Rethink”, com o objetivo de gerar um novo destino aos resíduos gerados pela indústria durante a fabricação dos calçados.