Coleção Indian Colors

A Coleção FW 020 Raphaella Booz vem cheia de memórias, nasce dos arquivos de 53 anos de história,  vem repaginada e cheia de novidades, com shapes, saltos, enfeites, uma coleção maravilhosa.

Como tendências, trazemos novidades no esportivo com mais  exageros. Os tênis perdem um pouco esse ar e recebem um pouco da “trend camp”, com muita mistura, pedras e enfeites.  A mistura de materiais, aplicações de pedrarias, enfeites exagerados e a mistura do antigo com o futuro, é uma das mais fortes sinalizações da RB.

Nas construções uma das principais apostas são os bicos quadrados, cheios de ousadia e modernidade.

Outra grande tendência de moda são saltos e enfeites com formatos e materiais diferenciados, inspirados na arquitetura e nas artes plásticas prometem ser um dos grandes diferenciais do mundo da moda.

Entrando numa vibe de calçados mais femininos e delicados, os scarpins voltam a brilhar... com recortes, traseiros abertos, amarrações e muita modernidade.

A cartela de cores tem como inspiração as cores indianas, com uma paleta cheia de vida autêntica e vibrante. As cores terrosas se misturam em cores intensas que vem dos temperos indianos, como açafrão, páprica etc.

Nos materiais o animal print é a principal aposta! O que tem de novo? Ele vem misturado com outras estampas e padronagens.

Grande destaque para os metalizados, que são o ponto de luz da paleta... A novidade se dá nas cores intensas destes materiais.

O que nossas consumidoras podem esperar?

Bicos quadrados, saltos esculpidos, western, novos bordados, misturas de materiais, boyfriend, meia pata, new sneaker, logos, scarpin reinventado, tratorados, solas pesadas, tresse, pedrarias, clássicos reinventados, almofadados. Resumindo, muitos desejos para as nossas RB Lovers.