Jorge Bischoff traduz a nova mulher no seu outono-inverno 2020

A moda do outono-inverno 2020 vem com uma pegada completamente repaginada para o visual feminino. Com ares setentistas e um toque boho country, o new start propõe uma leve mudança de atitude na hora de montar a produção. Acompanhando as transformações no estilo da mulher contemporânea, a JORGE BISCHOFF apresenta na Zero Grau 2019 um olhar autêntico sobre as principais tendências da temporada. Em um contraponto inteligente entre influências mais clean e a vibe soft punk, que permeia os highlights da estação, a marca traz modelos pontuados por um mix de influências retrô e design autoral. Uma seleção que conjuga elegância e modernidade para acompanhar todos os momentos da mulher com versatilidade e conforto. Consolidada como a principal feira de calçados do Brasil para lançamentos outono-inverno em calçados e acessórios, a Zero Grau ocorre nos dias 18, 19 e 20 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, na Serra Gaúcha.

Em um contexto que valoriza a desconstrução de padrões, a JORGE BISCHOFF traz uma coleção em que as formas e volumes surgem muito mais expressivos. Nas modelagens, a grife explorou os bicos angulosos, dos afinados aos quadrados, com plantas mais largas, que dão suporte para toda a suavidade de cabedais em couro ultramacio, inclusive sem forro, para destacar uma nova proposta de design e de conforto extremo

PRÁTICA E FLEXÍVEL

Modelos com viés mais masculino ditam moda, remetendo à praticidade na hora do calçar, além   da liberdade na hora de compor o look. Este traço é evidenciado especialmente em ícones como o loafer, que aparece como um dos protagonistas da temporada, e mules em variações mais sóbrias.

Ainda no âmbito dos favoritos, saltos baixos e médios blocados conquistaram lugar cativo no closet das consumidoras da marca. Para a próxima estação, atenção ao salto flare, que mostra sua diversidade em diferentes tipos de modelos e alturas. Para combinar, bolsas em tamanhos mini e médios, explorando a criatividade característica das criações JORGE BISCHOFF.

PRESENÇA INDISPENSÁVEL

As botas deste outono-inverno resgatam os aclamados canos altos, que se mantiveram tímidos nas últimas temporadas. E eles marcam presença em um mood anos 70, assim como o boho country, que está no topo das tendências. Aqui se vê claramente a importância dos tons terrosos, além do contraste com as peças mais limpas, em opções repletas de detalhes, como amarrações e fivelas, bem como texturas e recortes bem marcados. As knee boots estão em alta. Para as mais despojadas, a pedida são as de estilo slouch, para usar amassadinhas, e as stretch, que alongam a silhueta com sensualidade. Já as mulheres clássicas não podem ficar sem as estruturadas com animal prints, como croco e cobra.

COLORFUL

Laranja, verde, azul, roxo… Foi-se o tempo em que o inverno era feito só de preto, branco e cinza. Para a próxima temporada, a JORGE BISCHOFF explorou a força dos blocos de cores marcantes, além dos indispensáveis vinho, marinho e marrom.

Na esfera das estampas, o reinado absoluto será do pelo onça. Fazem algumas temporadas que a moda anda deixando claro o seu amor por essa padronagem e neste inverno, mais uma vez, esse clássico fashion é presença consolidada em vários modelos de sapatos, botas, bolsas e acessórios, trazendo um ar jovem e despojado aos produtos. 

Nos detalhes, os metais se revestem de grafite, para propostas mais cool na linha do soft punk. Em profusão, cravos, rebites e correntes enfeitam peças com uma carinha rocker sem abrir mão dos contornos suaves e femininos da JORGE BISCHOFF.

SOBRE A JORGE BISCHOFF 

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

Além da franca expansão, é referência no mercado pelo alto nível de qualidade do seu sistema de franquias, que tem o reconhecimento das principais chancelas do País para o setor. Desde 2014, a rede JORGE BISCHOFF conquista consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). E, desde 2013, também é destaque no anuário Melhores Franquias do Brasil, ranking da Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Assessoria de Imprensa Grife JORGE BISCHOFF

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