Estação Moda RS na Zero Grau tem 19 marcas participantes

Um dos atrativos da Zero Grau 2020, o estande coletivo Estação Moda RS conta com a presença de 19 marcas de calçados e artefatos fabricadas nas cidades de Novo Hamburgo, Sapiranga, Rolante e Igrejinha.

O espaço ocupa uma área de 790m² na Avenida 4, a principal do Serra Park, o que deve favorecer a visitação de lojistas nos três dias do evento. Tal como nas edições anteriores, tem conceito estrutural inovador, telão para apresentação de produtos, recepcionistas, entrada única, tradutores de inglês e espanhol, serviço de calce 35 para os expositores e outros serviços que beneficiam o atendimento aos lojistas.

O Estação Moda RS é coordenado pelo Sebrae-RS, pela Associação Comercial, Industrial de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) e pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur).

MARCAS PARTICIPANTES
Alexia Fernanda I Ana Boss I Ararajuba/Amoreco I Catri I Dinamirtz I Dutti I Eliz Conceito I Fillon I Greta I Guria Campeira I KLB Calçados I Liver I Lutheuz I Menta e Hortelã I Mr. Silver I Paolattore I Pitokinho I Valeiko I Zadora.