A potência do wellness no street style é o horizonte da campanha da Actvitta

Compartilhar uma moda para quem vive em constante movimento é o propósito que impulsiona a Actvitta – dos produtos, passando pela experiência e chegando à comunicação. A mensagem de dinamicidade, a trilha sonora que motiva e os efeitos ópticos e cinematográficos inseridos no fashion film, revelam toda a vibração injetada nos lançamentos para a temporada 2021.

Soluções desafiadoras, como uma supercâmera instalada em um drone, capturaram os cenários em maior velocidade, registrando de forma precisa e arrojada, a atmosfera de agilidade que a ação evoca. O background urbano, industrial e extremamente arquitetônico reproduz a história do sportswear no comportamento de consumo cosmopolita, seja no contexto fitness ou fora dele.

A sequência de imagens, projetada para reter a atenção de quem assiste, endossa o olhar inovador que a Actvitta expande à mobilidade do corpo humano, através de flexões, extensões, voltas, saltos e passos assertivos. Uma jornada incrível pela referência esportiva absolutamente consagrada no street style.

Nessa cadência, os calçados que protagonizam todas as cenas, acompanham a estrutura física como uma extensão dos pés, totalmente ergonômicos e confortáveis, produzindo um visual democrático que faz bem aos sentidos. O design, tanto das linhas femininas quanto masculinas, aborda fatores como leveza, respirabilidade e solados exclusivos.

Já os modelos selecionados para estrelar a campanha definem um streetwear mais saudável, através das tecnologias de conforto. As opções do Acthyper – grande novidade na coleção – possuem solado antiderrapante, tecido transpirável, amortecimento, alta resistência e fita sinalizadora refletiva. As possibilidades do Actplus estão em seu shape com solado mais alto em EVA, que são hype na estação.

Na cartela do Actlite, os solados superleves proporcionam distribuição de energia durante a pisada e maior absorção de impactos. Os produtos do Actduo e Actgel formar um duo que levam a sensação de pisar em cápsulas ultramacias de gel. E o Actmax Up tem peça estabilizadora em gel no calcanhar, além do sistema Emana, com fios inteligentes que auxiliam na microcirculação sanguínea.

O figurino versátil usado na campanha também destaca a diversidade de lifestyles que compõem a contemporaneidade. Dentre os moods, o activewear é um expoente, assinado pela presença das cores impactantes. E a flexibilidade, que transita entre utilitarismo e a alfaiataria, é estimulada nos tênis da Actvitta e, consequentemente, no dress code de seus consumidores.

www.actvitta.com.br
(51) 3584 2200